Provoqueiro

sábado, 2 de janeiro de 2010

 


Você chora? Qual o maior equívoco que cometem com você? Seu marido te trai? Vc era cafetinada?

Essas são perguntas que não se faz, nem à mesa, nem em qualquer lugar. Mas se vc se parece com o Pinguim do Batman, tem um programa na TV Cultura no começo da madrugada e se chama Antonio Abujamra, aí meu amigo, vc tem permissão para matar qualquer moralidade, arrancar qualquer máscara, despir a carne e o que não se mostra são.

Todo entrevistador deveria fazer um workshop com esse cara. Enquanto Jô Soares quer fazer de si mesmo a atração, num "talk to myself show", Abujamra espeta e puxa para trazer à tona coisas que o cara nunca responderia porque ninguém jamais havia perguntado.

Não é por acaso que o nome do treco é Provocações. A gente vê o cara ser jogado na parede e as entranhas espalhadas na tela... Mais reality show que isso só o DVD da cirurgia de catarata do meu vô.

Escrito por : Pedro Carlos Leite


1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que justamente um maior espaço na mídia - internet sobremaneira - ajudou a desmistificar essa visão do rock a que vc se refere no último parágrafo. Eu sinceramente sou absolutamente contra radicalismos!

Obrigado pelo comentário. Que bom que gostou do blog. Volte Sempre! =D